terça-feira, 20 de junho de 2017

ANIMALS AS LEADERS: ingressos à venda para show de estreia no Brasil



A banda norte-americana ANIMALS AS LEADERS, um dos nomes mais respeitados do djent, faz única apresentação no Brasil, no próximo dia 29 de julho, no Carioca Club, em São Paulo. Show faz parte da turnêpromocional do aclamado álbum “The Madness of Many” pela América do Sul. Após 10 anos de estrada, o grupo finalmente conseguiu incluir o Brasil em sua turnê mundial. 

Pela primeira vez, o grupo conseguiu incluir o país em sua turnê mundial – foto: divulgação

A banda norte-americana ANIMALS AS LEADERS, um dos maiores representantes do djent mundial, finalmente vai desembarcar na América do Sul, após 10 anos na estrada. A única apresentação do grupo no Brasil está confirmada para o próximo dia 29 de julho, no Carioca Club, em São Paulo.

Apesar de estar constantemente realizando importantes shows pela América do Norte e Europa, esta é a primeira vez que os exímios Tosin Abasi (guitarra), Javier Reyes (guitarra) e Matt Garstka (bateria) conseguiram incluir a América do Sul em sua turnê mundial.

No repertório, o power trio deve reunir as principais composições dos álbuns “Animals as Leaders” (2009), “Weightless” (2011) e “The Joy of Motion” (2014), além de promover o elogiado,  introspectivo e complexo novo disco “The Madness of Many” (2016).

Os ingressos para esta imperdível performance já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/animalsasleaders) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações abaixo.

Formada em 2007, o ANIMALS AS LEADERS sempre teve o seu nome atrelado aos principais representantes do “djent metal” como Meshuggah, SikTh, Mnemic, TesseracT, entre outros.

O djent é o mais recente movimento do heavy metal que se desenvolveu a partir das partes mais técnicas, rítmicas e, muitas vezes, incluindo a polirritmia do metal progressivo, e que empregam acordes de guitarra intensamente abafados e dissonantes, fortemente distorcidos, com solos virtuosos e ambientes dinâmicos.

O estilo musical único do ANIMALS AS LEADERS incorpora influências musicais do metal, jazz, eletrônico, latino, clássico  e até do fusion. O debut álbum autointitulado rapidamente se tornou uma tendência mundial neste movimento e, desde então, ganharam destaque em várias publicações como Guitar World, Total Guitar, Modern Drummer, Rolling Stone, LA Weekly, além de atingir a 23ª posição no Billboard Top 200.

Com todo reconhecimento, o power trio faz parte do seleto time de endorsee de grandes empresas de instrumentos musicais (Ibanez Guitars, ESP Guitars, Tama Drums) e dividiram palco com algumas das maiores lendas de guitarra como Steve Vai, Joe Satriani, Guthrie Govan e muitos mais


Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta ANIMALS AS LEADERS
Data: 29 de julho
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Horário: 17h30 (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Capacidade: 1200 lugares
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES / PREÇOS
PISTA: R$ 120,00 (meia-entrada/estudante/promocional*)
CAMAROTE: R$ 180,00 (meia-entrada/promocional*) 
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento*.

PONTO DE VENDA (sem taxa de serviço - pagamento em dinheiro): Carioca Club
**Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar.

***Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
****A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*****É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário