quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Curitiba sedia Concurso Internacional de Piano



Inscrições vão até o dia 20 de fevereiro.
Em sua 11ª edição o Concurso de Piano Profª Edna Bassetti Habith receberá em Curitiba, nos dias 8, 9, 10, 11 e 12 de março, estudantes pianistas do Brasil e de países do Cone Sul para uma temporada de avaliações e recitais na Capela Santa Maria.
Nesta edição os estudantes serão avaliados pelo Maestro Alessandro Sangiorgi, nascido em Ferrara, Italia, que já regeu as orquestras sinfônicas de Jerusalém, Estado de São Paulo, Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Paraná entre outras, Danieli Longo, Doutora e Mestre em Música pela USP e Luiz Senise, Mestre em Música pela Universidade Musical Internacional de Paris e pela Escola de Música da UFRJ.
Os participantes do Concurso, estudantes ou profissionais, de 7 a 28 anos, irão concorrer a prêmios de R$1.000,00 a R$5.000,00. As informações sobre o concurso estão disponíveis no site www.concursodepiano.com.br e as inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro.
A XI edição do Concurso de Piano Profª Edna Bassetti Habith é um projeto realizado por meio do programa de apoio e incentivo à cultura da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba, pela Unicultura -Universidade Livre da Cultura e Trento Edições Culturais, e patrocinado pelas empresas Shopping Mueller e Celepar.
Serviço
XI Concurso de Piano Prof. Edna Bassetti Habith
Inscrições abertas até 20 de fevereiro pela internet
Provas de 8 a 12 de março, em Curitiba
Informações: (41) 3023-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário