segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Polysom relança discos do Clube da Esquina em parceria com a Universal Music



    
​​
Iniciado em Belo Horizonte nos anos 1960, o Clube da Esquina influenciou as gerações seguintes, mineiras ou não. Seus artistas inovaram na sonoridade e nas letras. Em janeiro, a coleção “Clássicos em Vinil”, da Polysom, em parceria com a Universal Music, traz de volta às lojas os discos “Clube da Esquina” (1972) e “Clube da Esquina 2” (1978), em vinil duplo de 180 gramas.
O primeiro título traz 21 canções, interpretadas por Milton Nascimento e Lô Borges. Beto Guedes canta com Milton “Saídas e Bandeiras Nº1”, “Saídas e Bandeiras Nº 2” e “Nada Será como Antes”. Alaíde Costa também participa do álbum em “Me Deixa em Paz”. Entre os sucessos estão “Clube da Esquina Nº 2”, “Tudo que Você Podia Ser”, “Trem Azul”, “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo” e “Paisagem da Janela”.
“Clube da Esquina 2” traz 23 faixas, assinadas por Milton, Lô, Marcio Borges e grandes parceiros: Fernando Brant, Flavio Venturini, Murilo Antunes, Ronaldo Bastos, Joyce Moreno, Ruy Guerra, Beto Guedes e Danilo Caymmi, entre outros. Milton, que canta todas as canções, divide o vocal em algumas com Elis Regina (“O que É Feito Devera (De Vera)”), Chico Buarque (“Canción por la Unidad Latinoamericana”), Boca Livre (“Mistérios”) e Flavio Venturini (“Nascente”).
Mais informações: http://polysom.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário