terça-feira, 5 de julho de 2016

Youtuber Marco Tulio prepara show multimídia e DVD pela Sony Music




O youtuber mineiro Marco Tulio está alcançando voos cada vez mais altos. Ele acaba de assinar contrato com o mesmo escritório que administra a carreira do Jota Quest e com a Sony Music. Estreia um espetáculo multimídia dia 10 de Julho, em Belo Horizonte, e em breve lança seu primeiro DVD.
Aos 20 anos de idade Marco Tulio é um dos maiores digital influencers do Brasil. Em 2011 criou o canal AuthenticGames (https://www.youtube.com/user/AuthenticGames), no YouTube, que hoje tem números impressionantes; mais de 2.2 bilhões de visualizações e  5.7 milhões de inscritos, além de mais de 1.5 milhões de likes no Facebook e quase 700 mil seguidores no Twitter.
No início do ano ele lançou o livro “Authentic Games: Uma Vida Autêntica”, que já vendeu mais de 150 mil unidades e inspirou o espetáculo homônimo que, numa ideia inovadora, vai misturar música, vídeos, games e interatividade, transportando para o palco, o universo do YouTube com a participação dos fãs.
A estreia da turnê “Authentic Games: Uma Vida Autêntica - O Show” está marcada para o próximo domingo (10/07) no BH Hall, em Belo Horizonte, e já estão confirmadas apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Vitória, Fortaleza e Recife (datas e locais serão divulgados em breve).


Nenhum comentário:

Postar um comentário