quinta-feira, 2 de junho de 2016

Shadowside inicia as gravações de novo álbum na Suécia




A banda brasileira de Heavy Metal Shadowside chegou na Suécia para a gravação de seu 4º álbum de estúdio. A banda esteve nos últimos meses focada na pré-produção de seu novo álbum e já está no Fredman Studio, em Gotemburgo, onde iniciou esta semana as gravações oficiais deste novo álbum, que contará com a estreia oficial do baixista sueco Magnus Rosén (ex-Hammerfall).

O grupo já está reunido com o produtor Fredrik Nordström (Arch Enemy, Evergrey, Bring me the Horizon, Hammerfall), o mesmo do álbum anterior "Inner Monster Out", para trabalharem juntos durante as próximas quatro semanas até a conclusão do álbum.

O novo álbum da Shadowside já tem uma participação de peso anunciada e trata-se de Andy La Rocque, guitarrista mundialmente conhecido pelo seu trabalho no King Diamond. O renomado músico, que também fez algumas aparições ao vivo com o Motörhead, escreveu algumas músicas em parceria com Magnus Rosén que farão parte do novo trabalho da banda.

As primeiras fotos da Shadowside na Suécia foram divulgadas hoje através da página oficial do Facebook da banda, que terá atualizações periódicas para os fãs acompanharem todo processo de gravação e produção. Acompanhe emwww.facebook.com/shadowsideband .

A Shadowside já está com agenda de shows aberta para o segundo semestre de 2016. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário