quarta-feira, 8 de junho de 2016

Dance of Days é atração de grande festival, nesta sexta-feira, em SP


A renomada banda Dance of Days traz o impactante repertório da turnê promocional do novo álbum “Amor-Fati” ao 1º TROPICALROCK FEST. O evento acontece, nesta sexta-feira (10/06), na Tropical Butantã, em São Paulo, e também traz em seu line-up nomes como CPM 22 (comemorando 20 anos de carreira) e GloriaIngressos continuam à venda pela internet (Ticket Brasil) e em diversos pontos autorizados de São Paulo (capital), região metropolitana e Santos. Mais informações abaixo. 


Banda lançou recentemente o álbum “Amor-Fati” – foto: divulgação

Após anunciar uma breve pausa em suas atividades, a renomada banda Dance Of Days não aguentou ficar muito tempo longe dos palcos e logo retornou em grande estilo. Depois do aclamado show de lançamento do álbum “Amor-Fati” em São Paulo, o grupo está cheio de energia para novamente agitar a capital paulista.

Em astral incrível, Nenê Altro, Marcelo Verardi, Marcelo Tyello, Julio Santos, Guto Ribeiro são uma das principais atrações do 1º TROPICAL ROCK FEST. O evento acontece nesta sexta-feira (10/06), na Tropical Butantã.

Para esta exibição, o Dance of Days preparou empolgante repertório, que mescla as canções mais recentes com os grandes sucessos dos seus 19 anos de carreira. “Estamos muito ansiosos para pegar a estrada, o ‘Amor-Fati‘ é um disco que tem muita força, que fala de muitas coisas, fala de política social, de política humana, fala das necessidades das pessoas vencerem seus medos e essas são mensagens que, nesse momento em que vivemos, achamos muito importante passar ao nosso público“, afirmou o vocalista Nenê Altro.



O Tropical Rock Fest também traz outros grandes nomes no line-up como CPM 22 (comemorando 20 anos de carreira) e Gloria. Os ingressos continuam à venda pela Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/4103-tropicalrockfest-saopaulo-sp) e pontos autorizados pela empresa em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos e Santos. Os bilhetes custam R$ 50,00 (pista meia/estudante/promocional – 2° lote) e R$ 60,00 (camarote meia/estudante/promocional – 2° lote). Mais informações no serviço abaixo.

Com espaço de 1000 m², a Tropical Butantã está comodamente localizada à 200m da estação Butantã do Metrô, possuí capacidade confortável para 2.500 pessoas, ar-condicionado, camarotes extremamente bem distribuídos, com vista privilegiada do palco, espaço ao ar livre para fumantes. Todo o sistema de som e luz foi alterado, e a infraestrutura agora conta com equipamentos de última geração. A acústica e o teto tiveram tratamento especial justamente para satisfazer os ouvidos mais exigentes. Houve mudança significativa também no tamanho do palco, que agora está mais do que preparado para receber grandes artistas nacionais e internacionais. A Tropical Butantã já tem diversas atrações nacionais e internacionais confirmadas por lá como Marcelo D2, The Winery Dogs, Jeff Scott Sotto, Primal Fear, Paul Di'Anno, Blaze Bailey, entre outros. E ainda serão anunciados vários outros importantes shows em breve.

Ouça “Amor-Fati”: www.hbbrecords.com/amorfati

Recentemente, o Dance of Days voltou ao Estúdio Showlivre. Confira a apresentação na íntegra em http://showlivre.com/programas/view/37492.

Nenhum comentário:

Postar um comentário