sexta-feira, 20 de maio de 2016

SHOW DE CALOURES NA CASA SELVÁTICA





A Casa Selvática, espaço cultural independente caracterizado por promover ações artísticas de resistência, realizará neste mês de maio o SHOW DE CALOURES. O evento revisita o formato de programas de auditório como o Show de Calouros e o Cassino do Chacrinha, trazendo performances e números artísticos que vão acalorar a cidade.

Apresentada por Leonarda Glück, a primeira edição do SHOW DE CALOURES acontecerá no próximo sábado (21/05) na Casa Selvática, e contará com júri especializado composto por: Maurício Voghe, Ricardo Garanhani, além de Iria Braga e Simone Magalhães que se apresentarão durante o intervalo do evento. O júri especializado contará com o público presente para a avaliação dos "caloures", reiterando a menção aos programas de auditório.

Para participar basta enviar uma breve descrição do número artístico (com duração máxima de 4 minutos) para o e-mail showdecaloures@gmail.com. As inscrições tem um custo simbólico de 3 reais e os participantes concorrerão a um irônico prêmio de 1 milhão, confeccionado pelos artistas residentes da Casa Selvática.

Confirme sua presença no evento: www.facebook.com/events/1608921232756611/


Serviço:

SHOW DE CALOURES NA CASA SELVÁTICA

Datas e horários: 21 de maio, sábado - a Casa abre às 18h, as apresentações iniciam-se às 20h

Local: Centro Cultural Casa Selvática – Rua Nunes Machado, 950

Valor: R$ 10,00 (caloure que se apresenta, tem entrada franca ao evento)

Capacidade máxima do espaço: 50 pessoas

Duração: 4 horas


Telefones: (41)30135188 / 98425030

Produção: Mari Paula e Nina Ribas

A casa abre às 18h, juntamente com o bar, venha beber algo adequado para acalorar a fria Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário