terça-feira, 19 de abril de 2016

SAMBA ROCK E POP EM DOSE DUPLA NA VÉSPERA DE FERIADO DO +55



O clima é de animada descontração para a véspera de feriado do +55, com duas bandas animando a quarta-feira (20/4) da casa. As bandas Bigode Groove e Coffee Break se reúnem para a festa Café com Bigode, com abertura do bar às 18h. No repertório, o foco é o samba rock, com pitadas de pop e MPB, com versões de sucessos destes gêneros.

Coffee Break inclui em seus shows importantes nomes da música nacional e internacional, como Jorge Ben Jor, Manu Chao, Bob Marley e Seu Jorge, com muito pop, surf music e pop rock. Com mais de dez anos de carreira, a banda é formada por Beto Justus (bateria), Leandro Dissenha (guitarra e voz), Renato Rigon (baixo e voz), Thiago de Sá Jorge (trombone e voz), Tiago Ribeiro (guitarra) e Cleber Bittencourt (trompete e voz).

Já a Bigode Groove comemorou seu primeiro ano com uma festa no +55 em março, ao lado do ator e cantor Sergio Loroza. Suas apresentações são recheadas de samba rock, pop e rock. Além de versões de sucessos da música brasileira e internacional, também contam com suas próprias canções. A música "Sarará" foi a primeira composição autoral da Bigode Groove, e já conta com videoclipe. A banda é conhecida do público do +55 por animar as festas de domingo da casa, os Sunday Sunset.

CAFÉ COM BIGODE NO +55
Data: quarta-feira, 20 de abril
Horário: abertura da casa às 18h
Entrada: free até 19h30, após feminina R$ 20 e masculina R$ 40
Endereço: R. Vicente Machado, 866 - Batel
Informações: (41) 3322-0900

Nenhum comentário:

Postar um comentário