quinta-feira, 10 de março de 2016

Picture e Tygers Of Pan Tang tem promoção de ingressos imperdível para encontro histórico em SP


É neste domingo (13/03) que acontece o encontro histórico entre as lendas do metal tradicional Picture (HOL) e Tygers of Pan Tang (UK), no palco do Carioca Club, em São Paulo. A produtora Radio & TV Corsário lançou exclusiva promoção “compre um ingresso e tenha direito a um acompanhante” com valor promocional. 





São Paulo recebe, neste sábado (13/09), um dos encontros mais majestosos da história do metal tradicional. As bandas lendárias Picture e Tygers Of Pan Tang dividem o palco do Carioca Club, para uma memorável apresentação na capital paulista.

Para que todos os verdadeiros fãs da música pesada tenham a oportunidade de conferir esta aula, a produtora Rádio & TV Corsário lançou imperdível exclusiva promoção para esta imperdível performance.

Os ingressos estão à venda no sistema 2x1. Portanto, quem comprar um ingresso terá direito a levar um acompanhante na faixa. As entradas continuam à venda pelo site Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/picturetygersofpantang), além de diversos pontos autorizados pela empresa. Mais informações no serviço abaixo.

Formado em 1972, o Picture vem ao Brasil pela segunda vez na carreira. Pete Lovell (voz), Andre Wullems (guitarra), Mike Ferguson (guitarra), Rien Vreugdenhil (baixo), Laurens Bakker (bateria) estão na estrada divulgando o álbum “Warhorse” (2012).  Apesar de ter nove discos lançados, o grupo conquistou muitos fãs na década de 80 principalmente com os clássicos “Picture” (1980), “Heavy Metal Ears” (1981), “Diamond Dreamer” (1982) e “Eternal Dark” (1983).

Reconhecendo a importância do que estão prestes a protagonizar, o vocalista Pete Lovell enviou convite aos fãs emhttps://www.facebook.com/opentheroadagency/videos/662015917235443.

Já o Tygers Of Pan Tang, um dos nomes mais importantes do seminal NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal), movimento musical que começou em 1970 e catapultou grupos como Iron Maiden, Venom, Def Leppard, Saxon, Diamond Head, Raven, Avenger, Girlschool, Grim Reaper, Satan, Tank, e até hoje influencia diversas a bandas por todo mundo, finalmente fará apresentação de estreia no Brasil, após 38 anos de carreira.

Robb Weir (guitarra – único integrante da formação original), Micky Crystal (guitarra), Jacopo Meille (vocal), Gavin Gray (baixo) e Craig Ellis (bateria) celebrarão quase quatro décadas de história e o legado dos seus 11 registros fonográficos, com destaque para os clássicos “Wild Cat” (1980), “Spellbound” (1981), “Crazy Nights” (1981), “The Cage” (1982), além de promover o novo álbum “Ambush” (2012).

Formado em 1978, na pacata Whitley Bay, o Tygers Of Pan Tang começou a sua jornada tocando em clubes de operários e foram os primeiros a assinarem com a gravadora independente Neat Records. Somente depois a MCA deu-lhes uma oportunidade maior. Após vários singles, gravaram o debut álbum “Wild Cat” (1980), que atingiu a 18ª posição na Grã-Bretanha logo na primeira semana de lançamento. Apesar do hiato entre os anos de 1987 e 1999, os ingleses também ficaram famosos na época em que o guitarrista John Sykes (Thin Lizzy, Whitesnake e Blue Murder) fez parte do line-up.

O emocionante e histórico encontro entre as bandas Picture e Tygers Of Pan Tang são os seguintes:
10/03 – Teatro Odisséia – Rio de Janeiro
11/03 – John Bull – Curitiba
12/03 – Bar da Montanha – Limeira
13/03 – Carioca Club – São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário