terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Shadowside recebe colaboração de Andy La Rocque em novo álbum



As novidades não param de surgir em torno da Shadowside. Recentemente o grupo anunciou a entrada do baixista sueco Magnus Rosén, ex-Hammerfall, e desta vez anuncia a colaboração do guitarrista Andy La Rocque, mundialmente conhecido pelo seu trabalho no King Diamond.

O renomado músico, que também fez algumas aparições ao vivo com o Motörhead, escreveu algumas músicas em parceria com Magnus Rosén e no momento a Shadowside está trabalhando sobre este material, que fará parte do novo álbum da banda, já em processo avançado de composição e pré-produção.

A Shadowside tem o grande desafio de superar o álbum "Inner Monster Out", que rendeu à banda conquistas no Brasil e exterior, tendo sido eleito por votação popular como "Melhor Álbum de Heavy Metal/HardCore" na premiação americana Independent Music Awards, ficado na 26ª colocação entre os álbuns mais vendidos do Japão segundo a revista BURRN!, na 9ª colocação entre as músicas mais tocadas nas rádios de Rock/Heavy Metal de acordo com o CMJ nos Estados Unidos e que resultou em uma tour com mais de 60 shows em 18 países.

A produção ficará novamente a cargo de Fredrik Nordström, o mesmo produtor de "Inner Monster Out", e as gravações ocorrerão entre os meses de Junho e Agosto de 2016, em Gotemburgo, Suécia.

Nas próximas semanas serão divulgados mais detalhes do novo álbum.

A Shadowside está com agenda de shows aberta para 2016. Os contatos para shows devem ser feitos através do email contato@furiamusic.com.br, e jornalistas interessados no presskit do grupo e agendamento de entrevistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário