terça-feira, 10 de novembro de 2015

Filme sobre a casa noturna Madame Satã tem lançamento marcado em SP





"Uma Nova Onda De Liberdade: A História do Madame Satã" é o segundo documentário longa-metragem do diretor e jornalista Wladimyr Cruz (de "Woodstock - Mais Que Uma Loja..."), e apresenta a história desta que é a principal casa noturna da história do underground paulistano.
Em atividade até hoje, o casarão conhecido como Madame Satã iniciou suas atividades em 1983, e no período dos anos 1980 foi o principal polo aglutinador de artistas de vanguarda da cidade, de onde saíram nomes díspares e essenciais para a música, artes cênicas, artes plásticas, pro jornalismo, foto e video de São Paulo, bem como personagens míticos da noite paulistana que fizeram história com suas performances absurdas e impactantes.
A história da casa é contada por quem a criou, seus frequentadores assíduos, nomes como Angela Dippe, Akira S. (Akira S. & As Garotas Que Erraram), Ciro Pessoa (Titãs/Cabine C), Clemente Nascimento (Inocentes), Edgard Scandurra (Ira!), Fernando Deluque (RPM), Grace Gianoukas, o jornalista Mário Mendes, Miguel Barella (Voluntários Da Pátria), o fotógrafo Rui Mendes, Sandra Coutinho (As Mercenárias) e muito mais, tudo ilustrado com material de arquivo e dezenas de histórias impagáveis sobre o principal reduto da noite alternativa brasileira .
O lançamento do filme acontece em dezembro de 2015, com exibições em cinema, e recebe versão home-video em DVD e nos sistemas on demand em fevereiro de 2016.
"Uma Nova Onda De Liberdade: A História do Madame Satã" é uma produção e lançamento da produtora paulistana BDT Filmes.
 Confira abaixo as exibições já confirmadas do filme:
 ✔18/11 @Cinemateca Brasileira- São Paulo/SP - PremiereInfo:https://www.facebook.com/events/1499618163666337/✔27/11 @74club- Santo André/SP - PremiereInfo:https://www.facebook.com/events/792931990853702/✔06/12 @Madame- São Paulo/SP - Lançamento oficialInfo:https://www.facebook.com/events/1515097695467982/ Mais Informações:https://www.facebook.com/umanovaondadeliberdade?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário