sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Confronto é atração de dois grandes festivais do Nordeste neste final de semana


SEXTA-FEIRA, 6 DE NOVEMBRO DE 2015



Confronto, um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano, é atração de dois grandes festivais do Nordeste neste final de semana. O grupo se apresenta em João Pessoa (07/11 – Festival Mundo | Centro Cultural Piollin) e em Natal (08/11 – Festival DoSol). Shows fazem parte do encerramento da turnê promocional do aclamado álbum “Imortal”. Ainda há ingressos à venda

Grupo está encerrando a turnê do álbum “Imortal”, que foi lançado em toda América do Sul, Europa e EUA – foto: Paulo Barros
 
Com 15 anos de carreira, a banda Confronto tornou-se um dos nomes mais respeitados e influentes do cenário do heavy metal e do hardcore sul-americano também. Ainda mais audaciosos e evidenciando o que já vem sendo chamado “The Latin American Metal Revolution”, o grupo não para de colecionar grandes apresentações durante este ano.

Praticamente encerrando a turnê promocional do aclamado álbum “Imortal”, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) retornam ao Nordeste para participação em dois festivais que vão agitar João Pessoa (07/11 – Festival Mundo | Centro Cultural Piollin) e em Natal (08/11 – Festival DoSol) neste final de semana.

Com uma lista infindável de clássicos como “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, “1h”, “Levante”, os fãs vão conferir a elogiada performance que já encantou várias cidades do Brasil.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o grupo se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações no exterior, o grupo rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e ainda vem conquistando uma legião de fãs.
 
“Imortal”, que além do mercado nacional também foi lançado em toda América do Sul e EUA, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.
  
O videoclipe da faixa "Imortal", primeiro single do novo disco, superou a marca de 39 mil views no Youtube. Assista ao polêmico video emhttps://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.
 
Confira o lyric video produzido para a belíssima “Flores da Guerra”. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=emlPkOOeQxc.
 
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mailsobcontroleproducoes@yahoo.com.br.
 
Links relacionados:
https://www.facebook.com/Confrontobrazil
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário