sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Capela Santa Maria recebe programação da Corrente Cultural




A Capela Santa Maria será palco de duas grandes atrações da Corrente Cultural. A ópera da Orchestra Curitiba com o espetáculo ‘Duas Noites de Gala Lírica’ e o concerto interativo do Quinteto de Sopro da OSESP fazem parte da programação que irá movimentar a cidade.
Na sexta-feira e no sábado (dias 6 e 7), às 20h30, o espaço recebe o espetáculo da Opera Orchestra Curitiba Gala Lírica.  A óperá reunirá árias e duetos de Verdi, Puccini, Donizetti, Mozart, Gomes, Lalo, Bizet, Wagner, Gershwin interpretadas por Ana Paula Brunkov (soprano), Karolyne Liesemberg (soprano), Norbert Steidl (baritono), Eduardo Maldonado (tenor), Rubens Rosa (tenor), Ivan Moraes (tenor), Priscila Malansky (piano) com direção Musical de Alessandro Sangiorgi. Os ingressos custam R$20 e 10.

No domingo (dia 8), às 17h, o Quinteto de Sopro da Osesp formado por José Ananias Souza Lopes (flauta), Sérgio Burgani (clarinete), Joel Gisiger (oboé), Alexandre Silvério (fagote) e Nikolai Alipiev (trompa), apresenta um programa com obras de Mozart, Eugéne Bozza, Malcom Arnold e Ronaldo Miranda. Durante a performance, os integrantes contam curiosidades sobre as peças e seus autores, explicam as características de seus instrumentos e comentam sobre os aspectos de suas vidas como instrumentistas, compartilhando com o público suas experiências musicais. Os ingressos custam R$20 e 10.

A Corrente Cultural 2015 é uma realização da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC). Tem patrocínio do Hard Rock Cafe Curitiba, Revista Rolling Stone, Coca-Cola, Spotify, Banco do Brasil e Mundo Livre FM. Apoio cultural Bienal Internacional de Curitiba, Instituto Goethe, Instituto Cervantes, Consulado Geral da Itália, Gepetto Pizzaria, Radiola, Caixa Cultural, Fecomércio/Sesc-PR, Governo do Estado do Paraná e Gazeta do Povo. Promoção: RPCTV. Apoio Social: End Polio Now e Família Erastinho.
Capela Santa Maria Espaço Cultural
Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro
Contato:  (41) 3321-2840
Ingressos na bilheteria da Capela Santa Maria e no site http://ingressorapido.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário