terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sleeping with Sirens: ainda há ingressos para os dois shows em SP



Sleeping with Sirens, uma das mais importantes revelações do rock mundial, tem dois shows confirmados em São Paulo. O grupo norte-americano se apresenta, no dia 14 de agosto, na Clash Club, e no dia seguinte, sobem ao palco do Carioca Club. As outras exibições acontecem em Porto Alegre (11/08 – Bar Opinião), Curitiba (12/08 – Music Hall) e Rio de Janeiro (16/08 – Circo Voador). Ainda há ingressos à venda em todas as cidades



Banda traz a turnê do álbum “Madness” ao Brasil – foto: Lindsey Byrnes
 
O Sleeping with Sirens, uma das mais importantes revelações do rock mundial, está prestes a desembarcar pela primeira vez no Brasil. Com apenas seis anos de carreira, esta passagem ficará marcada pela realização de duas apresentações em São Paulo.

Considerada uma das principais bandas do rock internacional, o grupo norte-americano toca, no dia 14 de agosto, na Clash Club, e no dia seguinte, sobem ao palco do Carioca Club.

Os fãs interessados em conferir ambas as performances podem adquirir os ingressos na loja 255 (Galeria do Rock) ou pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com). Vale a pena lembrar que, as primeiras 300 pessoas que garantirem presença no show do dia 14, têm direito a meet & greet com o grupo. 

Kellin Quinn (vocal), Jack Fowler (guitarra), Nick Martin (guitarra), Justin Hills (baixo) e Gabe Barham (bateria) estão em plena turnê promocional do novo álbum “Madness”. Os shows acontecem nas seguintes cidades:
11/08 – Bar Opinião – Porto Alegre, Brasil
12/08 – Music Hall – Curitiba, Brasil
14/08 – Clash Club – São Paulo, Brasil
15/08 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
16/08 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
18/08 – Groove – Buenos Aires, Argentina
20/08 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
22/08 – Pabellon Oeste – Cidade do México, México
23/08 – C3 Stage – Guadalajara, México
 
Ainda há ingressos à venda em todas as cidades. Mais informações no serviço abaixo ou no site http://www.liberationmc.com/.
 
Criada em 2009, em Orlando, Flórida, a banda de post-hardcore já lançou quatro álbuns. O terceiro disco “Feel” estreou na 3º posição no Billboard 200 e o mais recente “Madness” foi lançado em 17 de março pela renomada gravadora Epitaph Records. Este trabalho foi produzido pelo hit-maker John Feldmann (Good Charlotte, Panic! At The Disco) e estourou com os singles “Kick Me” e “Go Go Go”.
 
Ouça “Madness” na integra em https://youtu.be/WlKhVhuTiik?list=PLcZMZxR9uxC_pS2kA7FlE5mxtLOB8QE4v.

Nenhum comentário:

Postar um comentário