terça-feira, 4 de agosto de 2015

JENNI MOSELLO APRESENTA CANÇÕES AUTORAIS NA QUINTA DE FNAC




 
A voz marcante da cantora curitibana Jenni Mosello toma conta do palco da Fnac Curitiba nesta quinta-feira (6/8), a partir das 19h30. Jenni mistura em suas canções referências do jazz, soul e blues, com letras próprias escritas em inglês. Seu primeiro EP, “Sketches”, têm cinco faixas, que ela apresenta no palco da Fnac, com entrada gratuita.
 
Com 21 anos, a cantora se destaca na música curitibana por suas referências na elaboração de um som único e bem autoral. Jenni começou a carreira profissional com a banda Open, ganhando espaço nas casas de jazz e surpreendendo o público com sua voz. Como intérprete, ela se apresentou na reabertura da Ópera de Arame, num evento que tinha na plateia personalidades como Roberto Carlos.
 
Na carreira solo, Jenni lançou “Sketches” com um show no Teatro Poty Lazzarotto, no Museu Oscar Niemeyer. O EP foi produzido por Alexy Viegas e Maycon Ananias, que já trabalharam com Maria Gadú e Thiago Iorc. A canção “Look Me In The Eyes” foi composta exclusivamente pelo canadense James Bryan, que já trabalhou com nomes como Nelly Furtado e Backstreet Boys. O álbum tem ainda as faixas “Let It Burn”, “Work It Out”, “Runaway” e Happy Again”.
 
 
JENNI MOSELLO NA FNAC CURITIBA
 
Data: quinta-feira, 6 de agosto
Horário: a partir das 19h30
Entrada Franca
Endereço: ParkShopping Barigüi - Rua Prof. Pedro Viriato Parigotde Souza, 600 – Ecoville


Nenhum comentário:

Postar um comentário