sábado, 1 de agosto de 2015

Família Lima faz show gratuito em Botucatu





Com mais de 20 anos de formação, a Família Lima leva ao público canções que marcaram sua trajetória.


No dia 01 de agosto, o público de Botucatu poderá se divertir e se emocionar com o show ‘Os Reis do Clássico’, por Família Lima.  O evento, que conta com recursos da lei de incentivo à cultura – Rouanet – captado no ano de 2013, objetiva levar a música clássica de forma gratuita à população.

Prestes a completar 21 anos de carreira, a Família Lima reúne os grandes sucessos desta trajetória em um único show. O ecletismo de estilos, muito bem harmonizado pelos músicos e evidente durante as apresentações está nas músicas clássicas, que recebem releituras, e naquelas dos grandes e já conhecidos compositores, como Renato Russo, que são agregadas ao estilo particular do grupo, compondo de forma despretensiosa o leque de possibilidades que é o set list do espetáculo apresentado por eles. O público poderá conferir neste projeto apoiado pela empresa Caio Induscar clássicos como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Funiculì Funiculà”, “Fígaro” e a abertura de “Guilherme Tell”, de Rossini.
A apresentação faz parte da turnê que os músicos já levaram a inúmeros lugares, por todo o Brasil. Os instrumentistas deixam transparecer toda a experiência e ousadia, por meio da mistura entre o clássico e o popular, ao inserirem elementos de rock, jazz e música eletrônica às partituras originais de grandes nomes como Mozart, Vivaldi, Francesco Sartori e Lucio Quarantoto.

FICHA TÉCNICA
·         Direção musical: Lucas Lima.
·         Direção técnica: Samuel Homrich.
·         Arranjos: Lucas Lima.
·         Músicos: José Carlos Lima, Amon-Rá Lima, Lucas Lima, Moisés Lima, Allen Lima, Vanderson Carvalho e Bruno Piapara.
·         Personal manager: Lorena Lima.
·         Técnico de monitor: Paulo Paixão.
·         Técnico de luz: Antônio Santos Antunes.
·         Roadies: Edson Júnior e Rafael Vilas Boas.
·         Produção executiva: Ana Cláudia Figueiredo.
·         Assistente de produção: Maísa Pessoa Lopes da Silva.
·         Coordenação: Komedi Projetos.


SERVIÇO:
O quê: Os Reis do Clássico
Onde: Catedral Metropolitana
Endereço: Av. Santana, s/n
Quando: Dia 01 de agosto, às 21h
Quanto: Grátis


Nenhum comentário:

Postar um comentário