quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CANTORA PAULISTA BLUBELL FAZ SHOW NA CAIXA CULTURAL CURITIBA




Com letras em português, inglês e francês, artista apresenta repertório de seu álbum mais recente de 21 a 23 de agosto

A CAIXA Cultural Curitiba apresenta o show da cantora e compositora paulista Blubell entre os dias 21 e 23 de agosto. Cantando em português, inglês e francês, ela é um dos nomes mais relevantes da nova cena da música contemporânea brasileira. O repertório se baseia no seu último trabalho, Diva é a mãe, que traz uma música pop e jazzística, com pitadas de humor e amor.

Diva é a mãe, lançado em 2013, é o terceiro disco autoral de Blubell, cuja discografia inclui os álbuns Slow motion ballet (2006) e Eu sou do tempo em que a gente se telefonava (2011). Este conta com a participação das cantoras Tulipa Ruiz e Baby do Brasil. Uma de suas faixas, What if..., faz parte da trilha sonora do filme Bruna Surfistinha.

Blubell já esteve em turnê pelo Japão em 2011, onde se apresentou em cinco cidades a convite da embaixada. Seu segundo álbum, Eu sou do tempo em que a gente se telefonava, vendeu muito bem no país. Logo depois, em 2012, foi a única artista mulher a subir no palco da primeira edição brasileira do festival Lollapalooza. 

Ainda em 2012, a cantora colocou a cidade de São Paulo na rota mundial do I Charleston, registrando pelas ruas da capital paulista dançarinos embalados pela sua canção Música. O videoclipe, dirigido pela Recheio Digital, já rendeu aproximadamente 200 mil visualizações. Em março de 2013, gravou o lendário programa Ensaio, dirigido por Fernando Faro.

Em 2014, lançou Blubell & Black Tie, projeto em parceria com Fabio Tagliaferri, Mario Manga e Swami Jr., com o qual venceu a categoria de Melhor Disco em Língua Estrangeira no 24° Prêmio da Música Brasileira. No mesmo ano, foi uma das três cantoras indicadas na categoria Melhor cantora de pop pelo mesmo prêmio, concorrendo com Gal Costa e Ná Ozzetti.

Em Curitiba, a cantora vem acompanhada por uma banda de apoio formada por Daniel Grajew (teclado), Igor Pimenta (baixo), Hugo Hori (Sax Barítono) e Carlinhos Mazzoni (bateria).


Serviço:
Música: Blubell
Local: CAIXA Cultural Curitiba - Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro – Curitiba (PR)
Data: 21 a 23 de agosto de 2015
Hora: sexta e sábado às 20h, domingo às 19h
Ingressos: vendas a partir de 15 de agosto (sábado). R$ 20 e R$ 10 (meia - conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA. A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura)
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 16h às 19h)
Classificação etária: livre para todos os públicos
Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário