quinta-feira, 30 de julho de 2015

Banda Monreal faz show de lançamento do seu primeiro CD





            A banda Monreal faz nesta quinta-feira (30), às 20h, no Teatro do Paiol, o show de lançamento do seu primeiro CD, “Um Por Todos”. Com dez músicas inéditas, o disco representa a consagração da banda curitibana no cenário do rock nacional. No ano passado, a Monreal foi a vencedora do festival de música autoral “Kaiser Geração Mundo Livre”, conquistando como prêmio a gravação do CD. 
            O ano de 2014 foi determinante para o crescimento da Monreal. Além da produção do primeiro disco, a banda gravou o primeiro clipe e integrou a lista dos 35 pré-selecionados para o Grammy Latino à categoria “Melhor Disco de Rock Brasileiro”. Como prêmio por vencer o “Kaiser Geração Mundo Livre”, a Monreal ganhou o direito de trabalhar com dois nomes conceituados no cenário musical nacional: o produtor musical Tom Saboia, que há mais de 20 anos vem produzindo e trabalhando com artistas como “O Rappa”, “NxZero”, entre outros, e Xandão, músico e guitarrista de “O Rappa”.
O álbum “Um Por Todos” conta com dez músicas inéditas. Foi gravado no estúdio Boom Sound Design, mixado por Tom Saboia e masterizado por Alex Wharton, no Abbey Road Studios. Integram a banda os músicosGabriel Sill (voz e guitarra), Gilberto “Lobão” (guitarra), Marcelo “Cobaia” (baixo) e Vina (bateria). A banda vem expandindo seus horizontes musicais na expectativa de mostrar seu potencial como uma grande banda de rock nacional.

Serviço:
Lançamento do CD “Um Por Todos”, da Banda Monreal
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº - Prado Velho
Data e horário: 30 de julho de 2015 (quinta-feira), às 20h
Ingresso: colaborativo (acima de R$ 10 ganha o CD)

Banda Monreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário