sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Claustrofobia confirma shows no Sesc Bertioga e Osasco




A banda Claustrofobia, um dos nomes mais expressivos do metal nacional, é 1ª atração do rock pesado a se apresentar no Ginásio do Sesc Bertioga. O show GRATUITO está confirmado para o dia 21 de março, será uma espécie de show de lançamento do DVD “Visceral – 20 Anos” e contará com a participação especial do famoso chef Henrique Fogaça (vocalista Oitão) e do Batuque de Corda. Além disso, o grupo também toca no dia seguinte, no Sesc Osasco, como uma das atrações do Festival Metal Pesado Brasileiro.





O Claustrofobia, um dos grandes nomes mais respeitados do heavy metal brasileiro, orgulhosamente será a primeira grande atração do rock pesado a se apresentar no Ginásio do Sesc Bertioga. O show confirmado para o dia 21 de março, contará com a participação especial do famoso chef Henrique Fogaça (vocalista do Oitão) e do Batuque de Corda, promovendo a mistura dos ritmos do samba de raiz, com as guitarras pesadas. A entrada é gratuita, porém limitada. Os fãs interessados em conferir esta exibição deverão comparecer com certa antecedência para retirada do ingresso.

Já no dia seguinte, Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) vão invadir o Sesc Osasco. Os músicos são uma das atrações do Festival Metal Pesado Brasileiro que também contará com Válvera e Soulspell no lineup. Os ingressos custarão de R$ 6,00 a R$ 20,00 e estarão à venda a partir do dia 10 de março, através do site do próprio Sesc. Mais informações no serviço abaixo.

Fiel representante do metal nacional, com 20 anos de estrada e mantendo sua formação intacta desde 1996, a banda aproveitará a oportunidade para promover o show de lançamento do DVD “Visceral – 20 anos”.

Ambas as exibições precedem a nova turnê do grupo pela Europa. A terceira passagem do Claustrofobia pelo Velho Continente já tem 40 shows confirmados, terá início em abril e passará por países como Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Itália, Polônia, Eslovênia, Espanha, Portugal e República Tcheca.

Recentemente, a banda lançou videoclipe para “Metal Maloka”, uma das principais composições do DVD “Visceral – 20 anos”. O vídeo produzido pelo Studio Kaiowas está disponível emhttps://www.youtube.com/watch?v=8rdR5CeFW0Q.

Desde 1994, o Claustrofobia tem seguido a mesma proposta, independente de tendências, transitando do mais sujo underground aos palcos mainstream, com o mesmo respeito e atitude. Sempre se mantendo fiel a sua peculiar sonoridade, a banda chega a maioridade, completando 18 anos com a mesma formação. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Sepultura, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Brujeria, In Flames, Ratos de Porão, Paul Di’Anno, Soulfly e Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s). Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e tem desenvolvido uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mailcontato@claustrofobia.com.br.

Links relacionados:
http://www.claustrofobia.com.br
https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial
http://www.viabilizamusic.com.br
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
http://www.voicemusic.com.br
http://www.studiokaiowas.com.br

Serviço BertiogaSesc Bertioga apresenta Claustrofobia – Lançamento do DVD Visceral – 20 Anos”Data: 21 de março de 2015
Local: Ginásio do Sesc Bertioga
End: Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20
Hora: 20h30
Participações especiais: Henrique Fogaça (Oitão) e Batuque de Corda
ENTRADA GRATUITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário