sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Marduk confirma shows no Brasil




  A banda sueca Marduk, verdadeira lenda do black metal mundial, acaba de confirmar retorno ao Brasil este ano. O grupo tem seis apresentações confirmadas, até o momento: São Paulo (18/04 – Clash Club), Joinville (19/04 – UP), São Leopoldo (20/04 – Sociedade Orpheu), Belo Horizonte (21/04 – Stonehenge Rock Bar), Rio de Janeiro (23/04 – Teatro Odisseia) e Limeira (24/04 – Mirage).


Banda é um dos principais representantes do Black Metal – foto: divulgação

A renomada banda sueca Markuk é outra grande atração que acaba de confirmar passagem pelo Brasil em 2015. A Damar Productions, em parceria com a Cronos Entertaiment, já agendou seis apresentações pelo país.

Até o momento, a turnê consiste nas seguintes datas:
18/04 – Clash Club – São Paulo (SP)
19/04 – UP – Joinville (SC)
20/04 – Sociedade Orpheu – São Leopoldo (RS)
21/04 – Stonehenge Rock Bar – Belo Horizonte (BH)
23/04 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro (RJ)
24/04 – Mirage – Limeira (SP)

A venda de ingressos em todas as cidades deve começar no próximo dia 4 de fevereiro. As informações estarão disponíveis emhttps://www.facebook.com/UltimateMusicPR.

Neste momento, Mortuus (vocal), Morgan (guitarra), Devo (baixo) e Widigs (bateria) já está na estrada promovendo o novo álbum “Frontschwein”. Este trabalho é o primeiro que aborda completamente o tema "guerra" desde o clássico “Panzer Division Marduk” (1999). O Marduk também aproveitou o momento para lançar videoclipe produzido justamente para a faixa-titulo. Confira o resultado em http://youtu.be/0yPOqlrCl1I.

Recentemente, a lenda do black metal realizou uma longa série de exibições por várias cidades da Austrália, Nova Zelândia e Japão. Agora, o quinteto se prepara para exatos 28 shows pela Europa, antes de desembarcar na América do Sul. A previsão é de que a banda chegue ao Brasil no auge do entrosamento. 

Formada em 1990, na pacata cidade Norrköping, o Marduk é reconhecido como um dos principais nomes do black metal mundial. Com 25 polêmicos e blasfemos anos de carreira, o grupo prova estar longe da aposentadoria e em constante evolução.





Links relacionados:
https://www.facebook.com/Mardukofficial
https://www.facebook.com/damarproductions
https://www.facebook.com/cronosentertainment
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


Nenhum comentário:

Postar um comentário