sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Lacerated And Carbonized abre 2015 como headliner de festival no RJ


A banda Lacerated And Carbonized, um dos nomes mais respeitados do death metal sul-americano, é atração principal do METAL FORCE FEST II. O evento acontece, neste sábado (10/01), na Planet Music, no Rio de Janeiro. Neste momento, o grupo carioca está em plena turnê promocional do álbum “The Core Of Disruption”.  



O Rio de Janeiro já está com a atenção totalmente voltada para o Carnaval, porém, quem vai ditar o ritmo neste começo de ano será o heavy metal! A banda carioca Lacerated And Carbonized, um dos nomes mais respeitados do death metal sul-americano, é atração principal do METAL FORCE FEST II. O evento acontece, neste sábado (10/01), na Planet Music.

Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) prometem estremecer a Cidade Maravilhosa com as principais composições dos elogiados álbuns “The Core of Disruption” e "Homicidal Rapture".

“Apesar deste ser um dos últimos shows da turnê que promove ‘The Core Of Disruption’, a banda está sedenta para subir no palco e quebrar tudo! Esta pausa de transição de ano, revigorou as nossas energias e podem ter certeza que promoveremos o caos”, declarou o frontman Jonathan Cruz. 

O METAL FORCE FEST II também contará com a apresentação das bandas Apokalyptic Raids, Deathraiser, Cara de Porco e Indiscipline. Os ingressos custarão R$ 25,00 e poderão ser adquiridos apenas no local.

Confira a video-chamada do festival em https://www.youtube.com/watch?v=PPU6rvFOyPA.

Com apenas oito anos de carreira e diversos prêmios, o Lacerated And Carbonized tornou-se um dos mais influentes nomes da música extrema nacional. “The Core Of Disruption” foi mixado e masterizado pelo renomado Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard, Holy Moses, Belphegor), no Stage One Studios, na Alemanha.

Confira o videoclipe da música "Third World Slavery" em https://www.youtube.com/watch?v=LDDWEfznxxI.

Serviço Rio de Janeiro
Metal Force Fest II apresenta Lacerated And Carbnized, Apokalyptic Raids, Deathraiser, Cara de Porco e Indiscipline
Data: 10 de janeiro de 2015 – sábado
Local: Planet Music
End: Av. Hernani Cardoso, 66 – Cascadura
Horário: 22h
Ingressos: R$25,00 (à venda somente no local | dinheiro e/ou cartão de crédito/débito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário