terça-feira, 11 de novembro de 2014

Monobanda Bob Log III (EUA) é atração de aniversário da Garage Shok na James Sessions desta quinta-feira (13.11)



O projeto Garage Shok, que explora as vertentes mais cruas e viscerais do rock’n’roll em pegada dançante, comemora seis anos e traz um dos nomes mais importantes do cenário das monobandas mundiais: o estadunidense Bob Log III, dono de um estilo único de tocar guitarra em performances explosivas. A James Sessions desta quinta-feira (13.11) também terá show do Lendário Chucrobillyman e sets dos DJs Gabba e a Rádio Luxemburgo (Pow!), Bozo Krusty, Lucas Chavo e Bruno Cominezzi.

Bob Log III é uma banda de um homem só que começou nos anos 90 e está entre os pioneiros do gênero, com sonoridade que pode ser definida como “blues punk guitar dance party”, uma união do blues do Delta do Mississipi mesclado com referências como AC/DC, Screaming Jay Hawkins, Chuck Berry, entre outros. Seu jeito de tocar guitarra é tão peculiar que em seus primeiros releases para a imprensa a gravadora Fat Possum atribuía seu talento a uma mão de macaco, implantada no lugar da original após a perda da mesma durante sua infância.

Brincadeiras à parte, Bob Log III é veloz e tem surpreendente coordenação motora. Vestido com um capacete de motociclista e roupa de torpedo humano, toca todos os instrumentos simultaneamente e costuma brincar com o público. Em uma das exibições até convida pessoas para sentarem em suas pernas enquanto toca bateria. Confira o talento do músico neste clipe.

Já o Lendário Chucrobillyman é o mais proeminente representante local das bandas de um homem só. Também extremamente habilidoso com a guitarra, explora o blues com o bluegrass e outros sons inventados por ele mesmo, como é possível contemplar em “Chicken Flow”, em que seu vocal se transforma em mais um instrumento.

Além dos bombásticos shows, a noite terá a discotecagem dos idelizadores da Garage Shok, Bozo Krusty e Lucas Chavo, mais as participações de Gabba e a Rádio Luxemburgo e Bruno Cominezzi.

JAMES SESSIONS celebra 6 anos de Garage Shok com Bob Log III (EUA) - Shows com as monobandas Bob Log III (EUA) e O Lendário Chucrobillyman. DJs Gabba e a Rádio Luxemburgo (Pow!), Bozo Krusty, Lucas Chavo e Bruno Cominezzi. Na quinta-feira (13.11), a partir das 22h, com entradas a R$ 20.

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário