terça-feira, 21 de outubro de 2014

O rock caipira do Charme Chulo na quinta da Fnac



 
A banda curitibana Charme Chulo leva ao palco da Fnac seu mais novo trabalho nesta quinta-feira (23/10), a partir das 19h30. Há cinco anos sem gravar, o grupo lança “Crucificados pelo sistema bruto”, seu terceiro disco, com vinte faixas. Antes do show, um bate-papo com Abonico Smith, criador do site Mondo Bacana, com os integrantes contando as origens do rock com pitadas de música caipira que os destacou no cenário local. O evento tem entrada gratuita.
 
A ideia do grupo surgiu em 2002, em uma conversa entre Igor Filus (vocal) e Leandro Delmonico (guitarra e viola caipira), dois fãs de rock inglês, buscando um estilo que representasse o Paraná e chegaram na música caipira. No ano seguinte, decidem formar o Charme Chulo, unindo estas referências. Fazem parte da banda também Hudson Antunes (baixo) e Douglas Vicente (bateria).
 
Após o segundo disco, “Nova Onda Caipira” em 2009, a banda não lançou novas músicas até agora. Eles já contavam com o primeiro álbum que leva o nome do grupo e os lançou com destaque no rock paranaense. “Crucificados pelo sistema bruto” foi financiado pelos fãs como projeto do site Catarse.me. Como agradecimento, o grupo já lançou seis das vinte faixas, adiantando o trabalho que chega ao palco da Fnac nesta quinta.
 
 
MONDO BACANA APRESENTA CHARME CHULO NA FNAC CURITIBA
 
Data: Quinta-feira, 23 de outubro
Horário: a partir das 19h30
Entrada: Franca
Endereço: Park Shopping Barigui - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê, Curiitba, PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário