segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Corrente Cultural leva show gratuito de João Lopes para a Rua da Cidadania Fazendinha



A programação da Corrente Cultural 2013 também está presente nos  bairros de Curitiba. Nesta terça-feira (5), a


Rua da Cidadania do bairro Fazendinha recebe o show“João Lopes Acústico”. Compositor, intérprete e exímio instrumentista, João Lopes (voz, violão e gaita) é referência internacional quando se fala de música de nosso estado e neste espetáculo pretende relembrar grandes sucessos de sua carreira e também algumas faixas de seu novo CD. No palco o “Bicho do Paraná” contará com a participação especial dos músicos Carminha (backing vocal) e Beto Blues (violão), numa versão acústica.
“Para mim o mais importante é que as pessoas saiam felizes do meu show.” afirma João Lopes. 

O show é fruto do projeto realizado pela empresa Sauí Produções, com apoio do Fundo Municipal de Cultura – Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.
A Corrente Cultural 2013 é uma realização da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), Secretaria de Estado da Cultura (SEEC), Sesi-PR, Fecomércio-PR/Sesc-PR e demais parceiros. Mais informações em www.correntecultural.com.br
Sobre João Lopes - João Lopes é compositor da música “Bicho do Paraná” e começou sua carreira na década de 1970. Adepto do rock rural, lançou6 discos ejá percorreu diversos estados do país levando seu trabalho, tais como, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e região do Nordeste, além de realizar algumas turnês internacionais. Ao longo de sua carreira realizou mais de 300 shows.
SERVIÇO
Evento: “João Lopes Acústico”
Local: Rua da Cidadania Fazendinha, Curitiba – PR
Data: 05/11/2013 (terça-feira)
Horário: 18:30
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário