quarta-feira, 23 de outubro de 2013

EDIÇÃO “QUASE HALLOWEEN” NA TIED TO THE 90s DESTA QUINTA




O Dia das Bruxas, ou Halloween, está chegando e a festa que comemora a boa música dos anos 90 antecipa a celebração e faz uma edição especial com o tema nesta quinta-feira (24.10), no James. Comandada pelos DJs residentes Marcell Boareto e Sol Lingnau, a balada terá como convidados especiais os DJs do projeto Disco Veneno e Manolo Neto.

“Estamos animados com essa edição pois nunca tivemos uma festa de Dia das Bruxas. Preparamos algumas surpresas: decoração temática, doces de Halloween e um presente especial para quem levar alguma das máscaras das edições anteriores. Somos curiosos pra saber onde foram parar todas as máscaras da festa, raramente sobra alguma e esse é um bom modo de revê-las - quem levar só vai nos mostrar e volta a ficar com ela”, adianta Marcell. As máscaras já são uma marca registrada da festa, que as usa para brincar com ícones dos anos 90. “Também vai ser uma edição legal pra tocar bandas como Nine Inch Nails ou Marilyn Manson além do que normalmente tocamos.”

Além do DJ Manolo Neto, convidado frequente da Tied, o destaque desta edição fica por conta da dupla de DJs Lucas e Matheus, o Disco Veneno. “O Manolo já tinha tocado em outra edição da festa, gostamos bastante do set e assim o chamamos pra tocar novamente. Quanto ao Disco Veneno, ambos têm ótimo gosto musical e podemos esperar sets dançantes com vários clássicos do rock alternativo e da música eletrônica da década de 90.”

Antes de virar uma festa fixa bimestral no James, a Tied to the 90s era uma festa itinerante. E a dupla de residentes comemora as quase três temporadas por aqui. “Essa é a décima quarta edição da festa no James, é o volume 14 da nossa coletânea. São quase três anos de parceria com o James e esse é o lugar onde a gente já se sente em casa. A festa cresceu, ficou conhecida nesse período e diria também que respeitada pelos fãs de música independente da cidade. Gostamos bastante do nosso público e literalmente podemos tocar o que quisermos na pista. Só temos elogios e esperamos que isso continue”, comemora Marcell.

Além das máscaras (e dos brindes pra quem levar máscaras de festas anteriores), serão distribuídas coletâneas com as músicas desta edição e também haverá o já tradicional “arremesso de gibis”, cortesia da Itiban Comic Shop. A Tied também oferece double drink de destilados nacionais até 1h e, claro, “doces ou travessuras” de Halloween.

TIED TO THE 90s especial “Quase Halloween” - DJs residentes Marcell Boareto e Sol Lingnau. DJs convidados Disco Veneno e Manolo Neto. Fotos por Ledux CWB. Nesta quinta-feira (24.10), a partir das 22h. Entradas a R$ 12. Apoio Itiban Comic Shop e Ledux CWB.

Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário