segunda-feira, 13 de maio de 2013

“De Janeiro a Janeiro" de Roberta Campos em dueto com Nando Reis está entre as 5 mais baixadas no iTunes










A música está na trilha da novela “Sangue Bom” (Globo) como tema dos protagonistas Amora Campana (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi)


Com três álbuns lançados, a cantora e compositora Roberta Campos segue trilhando uma sólida carreira. A mineira já se apresentou em grande parte do país e ficou conhecida por músicas como “E Eu Fico”, “Sete Dias”, “Varrendo a Lua”, “Diário de um Dia”, entre outras. 


A romântica “De Janeiro a Janeiro”, que ela canta em dueto com Nando Reis, está na trilha da nova novela da Globo, “Sangue Bom”, como tema dos protagonistas Amora Campana (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi). Devido ao destaque que a canção vem recebendo, ela está entre as 5 músicas mais baixadas no iTunes Brasil, já tendo ultrapassado nomes como Jason Mraz e Naldo. O clipe de “De Janeiro a Janeiro” http://www.youtube.com/watch?v=8nOEO7Hm7rg já  contabiliza quase 2,5 milhões de views no Youtube.

Completando as boas novas, a Deck traz, esse ano, uma surpresa para os fãs da Roberta Campos. A gravadora irá lançar uma edição especial do seu segundo álbum, “Varrendo a Lua”, com uma sobrecapa comemorativa e ressaltando o sucesso “De Janeiro a Janeiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário