terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O ENCONTRO DOS ANOS 2000 COM 2010 NA FESTA LA ROCK







A efervescência e todo aquele espírito da retomada roqueira do início dos anos 2000 está de volta na festa La Rock, que movimentou a cena curitibana entre os 2004 e 2008. A balada volta fazendo uma “ponte” entre aquele período e o atual, em edições especiais, como a que acontece nesta quinta-feira (28.02), no James.


Na pista, muito som que fez a cabeça dos frequentadores do saudoso bar Nico, onde aconteciam as edições da La Rock, com sets cheios de canções de bandas como Juliette & the Licks, Strokes, Blondie, Datarock, Joan Jett, White Stripes, The Rakes, Kaiser Chiefs, The Cardigans, Jet, The Subways, Metric, Bloc Party, entre outros.


Claro que os sets não se limitarão a coisas do passado, e é por isso que a “ponte” entre o que aconteceu daquela época para cá na seara musical será explorado pelos DJs que cresceram ouvindo isso, a exemplo do coletivo Bennie and the Jets e John & Ciça. A “Velha Guarda” da La Rock será representada por Paulo Barba, um dos originais da festa no Nico.


“Criamos a festa porque queríamos nos divertir com as músicas que gostávamos de escutar e dançar. Não imaginávamos que cresceria tanto e acabamos sendo na época uma das melhores festas de rock da cidade. Nossa casa era o Nico Bar, mas já fizemos edições em outros bares, com direito a Carnaval pra mil pessoas rodando na noite”, lembra a produtora da La Rock e atualmente, Andy Andrade.



SERVIÇO: LA ROCK. Com os DJs John e Ciça, Bennie and the Jets e Paulo Barba. Nesta quinta-feira (28.01), a partir das 22h, com entradas a R$ 12 e R$ 6 para quem for de bicicleta. Double drink de destilado nacionais até as 24h.


JAMES
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426.

Nenhum comentário:

Postar um comentário