domingo, 17 de fevereiro de 2013

MUDERNIDADES - Kiara Rocks: YouTube Brasil transmite gravação de novo disco


Todos os trabalhos terão transmissão, ao vivo, pelo canal Estúdio Trama/YouTube Brasil

Com o prestígio de ser considerada uma das principais bandas do rock alternativo brasileiro, a Kiara Rocks está concentrada no Estúdio Trama, em São Paulo, para começar o processo de gravação do seu próximo registro fonográfico. As gravações acontecem entre os dias 14 e 28 de fevereiro e serão exibidas, diretamente, no “Canal Estúdio Trama”, das 16h às 18h.

Atualmente, Cadu Pelegrini (vocal/guitarra), Anselmo Fávaro (guitarra), Juninho (baixo) e o novo baterista Marcos Grevy formam um dos nomes mais influentes da musica independente nacional. O tracklist deste novo trabalho será composto por seis músicas inéditas e novas versões de composições gravadas nos dois álbuns anteriores.

Com o CD deluxe "Todos os meus passos”, que contou com a produção de Matt Sorum (The Cult, Guns N'Roses, Velvet Revolver) e a participação especial dos consagrados Sebastian Bach (Skid Row) e  Tracii Guns (LA Guns), o Kiara Rocks conquistou excelentes reviews devido à surpreendente identidade musical e arrastou uma legião de fãs por todas as cidades do país as quais se apresentaram.

Ainda não há data exata para o lançamento, mas a previsão é que o  terceiro disco do grupo esteja nas lojas logo no começo do segundo semestre deste ano.

O Canal Estúdio Trama é uma parceria entre o YouTube e a Trama Entretenimento. Primeiro canal em live streaming com 2 horas diárias de música ao vivo, oferece a possibilidade do público ter acesso ao mundo privado do artista dentro de seu ambiente criativo, com performances ao vivo, entrevistas e conversas com a audiência direto dos estúdios da Trama.

Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet transmite as apresentações através de dez câmeras HD e todo o áudio transmitido passa pela mesa de som Neve, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros.

“A Trama Entretenimento foi um dos primeiros parceiros do YouTube no Brasil, tem muita experiência no gerenciamento das ferramentas e potencial da plataforma ao vivo on- demand do YouTube. Estamos muito felizes com o projeto e acreditamos que pode se tornar um lugar para descobrimento de novos talentos da música brasileira com a curadoria de altíssima qualidade da Trama.”, afirma Federico Goldenberg, gerente de parcerias do YouTube Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário