sábado, 2 de fevereiro de 2013

Demon Hunter anuncia turnê com In Flames pela América do Norte




Antes de desembarcar no Brasil, a banda norte-americana de metalcore Demon Hunter acaba de anunciar que acompanhará o renomado In Flames em longa turnê pela América do Norte. Por aqui, o grupo faz shows em São Paulo (27/04 - Inferno Club) e Rio de Janeiro (28/04 - Rio Rock Blues)



Grupo se apresenta no Brasil, em abril

Com a expressiva repercussão do novo álbum "True Defiance" no mercado norte-americano, banda Demon Hunter está se preparando para mais uma longa série de apresentações pela América do Norte. Desta vez, o grupo sairá em turnê ao lado de nomes como In Flames, All Shall Perish e Battlecross. Serão 25 shows em diversas cidades dos EUA e Canadá, durante os meses de fevereiro e março.

Esta excursão será um belo warm-up para a primeira passagem de

Ryan Clark (vocal), Patrick Judge (guitarra), Jeremiah Scott (guitarra), Jonathan Dunn (baixo) e Yogi Watts (bateria) pela América do Sul. No Brasil, os shows acontecem em São Paulo (27/04 - Inferno Club) e Rio de Janeiro (28/04 - Rio Rock Blues). Os ingressos, em ambas as cidades, já estão à venda. Mais informações no serviço abaixo. As outras exibições são em Bogotá (23/04 – Ozzy Bar) e Buenos Aires (25/04 – Grow).

O Demon Hunter surgiu em 2000 e tem influencia de bandas como Sepultura, Pantera, Machine Head e, nas partes melódicas, Killswitch Engage. No início de 2010, a banda vendeu mais de meio milhão de discos.

O videoclipe da música "My Destiny" está disponivel em http://www.youtube.com/watch?v=BHao3Fhakps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário