sábado, 2 de fevereiro de 2013

Confronto: video de nova música em festival em São Paulo



Confronto no Matanza Fest
Felipe Chehuan durante grande performance no Matanza Fest, no Rio de Janeiro

O Confronto, umas das novas potencias do metal brasileiro, recentemente foi headliner do Sob Controle Fest, realizado na Inferno Club, em São Paulo, e uma das principais atrações do Matanza Fest, que aconteceu no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Em ambas as ocasiões, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) voltaram a apresentar algumas novas composições, que farão parte do tracklist oficial do seu próximo disco de inéditas.

Confira o vídeo da música “Meu Inferno” na capital paulista em http://www.youtube.com/watch?v=sh7jyyzMX44. Algumas imagens das mais recentes apresentações do grupo estão em https://www.facebook.com/pages/Confronto/146093568787902.

O novo álbum, ainda sem título definido, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e tem lançamento previsto para o final deste ano. O CD traz 12 composições e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

Neste momento, este trabalho está em pleno processo de masterização. A arte gráfica produzida por Patrick Wittstock deverá ser revelada em breve. O artista alemão assinou a artwork do CD "Sanctuarium" e do DVD "Confronto: 10 Anos de Guerra". Wittstock é conhecido mundialmente por já ter trabalhado para Amon Amarth, Six feet Under, Aborted, Heaven Shall Burn, Grave, Dismember, Caliban e gravadoras como Metal Blade e Nuclear Blast.

Em 10 anos de carreira, a banda soma mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. Os artistas já perfilaram ao lado de nomes como Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário