terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Show de Lançamento do Vinil de Marcelo Jeneci



O compositor e multiinstrumentista, Marcelo Jeneci apresenta nos dias 22 e 23 de Janeiro, no Sesc Paço da Liberdade, ás 21h, o show de lançamento da versão em vinil do disco ‘’Feito pra acabar’’, dentro da programação da 31ª Oficina de Música de Curitiba. Com um romantismo apurado e canções emotivas, o paulistano é um dos grandes representantes da nova geração da MPB e já se apresentou no Rock in Rio.
No repertório do disco com produção de Kassin e arranjos da orquestra de Arthur Verocai, Marcelo apresenta treze faixas autorais com participações de Arnaldo Antunes e Chico César. Ao lado da voz de Laura Lacieri, que o acompanha em todas as músicas do álbum, Jeneci mostra influências que vão de Roberto Carlos ao Tropicalismo. O cantor também aproxima a cultura popular de seu público e atrai pela sua linguagem singela e ao mesmo tempo urbana.

A 31ª Oficina de Música de Curitiba é uma realização do Instituto Curitiba de Arte e Cultura, Fundação Cultural e Prefeitura de Curitiba, Governo do Estado do Paraná, Ministério da Cultura e Governo Federal, com o patrocínio da Petrobras e da Sanepar, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. A 31ª edição conta ainda com o apoio cultural das seguintes instituições: Ano Brasil Portugal, Casa da Música de Portugal, Centro Cultural Teatro Guaíra, Conservatório de Lyon, Consulado Geral da República da Polônia em Curitiba, Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Faculdade de Artes do Paraná, Família Farinha, Goethe-Institut Curitiba, Jasmine Alimentos, Musicamera Produções, Orquestra Filarmônica de São Petesburgo, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Paraná, Rádio e Televisão Educativa do Paraná – E-Paraná, Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário