terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Paul Di´Anno encerra carreira no Brasil! Show em SP já tem ingressos à venda



Paul Di´Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, está de volta ao Brasil para a derradeira turnê da sua carreira. O artista tem uma série de apresentações pelo país. Em São Paulo, o show acontece no próximo dia 7 de abril, no Carioca Club. Ingressos já estão à venda. Mais informações abaixo.



Paul Di´Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, responsável pelas vozes nos dois primeiros álbuns da Donzela de Ferro, está de volta ao Brasil. Após três anos consecutivos se apresentando em diversas cidades do país, o artista retorna para realizar a última turnê antes de abandonar os palcos, apropriadamente batizada de "The Last Tour". Em São Paulo, o show acontece no próximo dia 7 de abril, no Carioca Club.

Com um repertório recheado de clássicos da banda inglesa e de sua carreira solo, Paul Di’Anno, após muito viajar este mundo todo espalhando seu carisma e dedicação à música, decidiu aposentar o ‘microfone’ e se afastar dos palcos. Esta é a última oportunidade para quem nunca viu ao vivo um dos vocalistas mais queridos e carismáticos da história do Heavy Metal.

Os ingressos para a performance na capital paulista já estão à venda na Galeria do Rock (Die Hard) e pela internet, no site da Ticket Brasil. Os bilhetes custam R$ 50,00 (pista meia – 1° lote) e R$ 120,00 (camarote promo – 1° lote). Mais informações no serviço abaixo.

Paul Di’Anno gravou os álbuns "Iron Maiden" e "Killers" e pertenceu à formação original do grupo registrando estes dois full-length que impulsionaram a carreira desta que é tida por muitos como a maior banda de heavy metal da história da música.

Até o momento, a “The Last tour” tem as seguintes datas confirmadas:
29/03 (sexta): Urussanga (SC)
30/03 (sábado): Joaçaba (SC)
07/04 (domingo): São Paulo (SP)
11/04 (quinta-feira): Goiânia (GO)
12/04 (sexta-feira): Brasília (DF)
19/04 (sexta-feira): Porto Alegre (RS)

Veja abaixo um vídeo de Di'Anno convocando os fãs para prestigiar o prelúdio de sua aposentadoria em https://www.youtube.com/watch?v=6nmhASrFkc0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário