quinta-feira, 1 de novembro de 2012

show:08/11 Paulo Carvalho e Pélico no SESC Pinheiros


 Paulo Carvalho lança “O Amor é uma Religião” dia 8 de novembro no SESC Pinheiros



Pélico participa do show

“O Amor é uma Religião” é o novo álbum de Paulo Carvalho. Depois do elogiado CD de estréia, “De Longe” (2007/ Lua Music), o cantor e escritor entrou em estúdio para registrar mais algumas canções autorais e duas regravações.

Ele assina 10 das 12 faixas do álbum e apresenta sua versão para “Aeroplanos” (Jorge Mautner e Rodolfo Grani Jr) e “Solando no Tempo”, de Luiz Melodia.

Paulo Carvalho (voz) é acompanhado por um um super quarteto de músicos-arranjadores, três deles “cidadãos instigados” Régis Damasceno (guitarra e violão), Rian Batista (baixo) e Dustan Gallas (teclados). Completa o time o baterista Richard Ribeiro, que toca com Régis no Porto e na banda de Marcelo Jeneci. Régis também assina a produção ao lado de Yury Kalil, que também co-produziu a estreia de Paulo.

No repertório do show, músicas novas como “Do Avesso”, "Sem pressa", "Conta-Gotas" e outras, além de canções do disco anterior como “De Longe” e versões especialmente escolhidas para este espetáculo. O músico Pélico participa de “Teu Nome”, da qual é co-autor e deve, além disso, interpretar com Paulo uma canção de sua autoria.

“O Amor é uma Religião” será lançado em CD físico em novembro e já está disponível para baixar no site (http://www.paulocarvalho.art.br).





Show: Paulo Carvalho – O Amor é uma Religião

Local: SESC Pinheiros

Endereço: Rua Paes Leme, 195 – Pinheiros

Horário: 20h30

Preço: R$16

Nenhum comentário:

Postar um comentário