quarta-feira, 19 de outubro de 2011

evento - musica - VALÉRIA CARVALHO LEVA “CRENÇA” AO CONFLUÊNCIA






Sábado, 22 de Outubro, pelas 22h00, Valéria Carvalho da Companhia de Actores apresenta o seu espectáculo musical “Crença”, no espaço Confluência, em Cascais. Esta associação cultural conta com a escritora Maria Helena Torrado e o actor e encenador Ricardo Carriço na direcção.

Um espaço cultural em plena cidadela de Cascais que visa permitir uma maior “confluência nas artes, nas pessoas e nas ideias”, declara Maria Helena Torrado. Ricardo Carriço acrescenta que “o espaço Confluência é um espaço aberto a outro tipo de espectáculos além do teatro, tendo como pano de fundo, a primazia dada à língua portuguesa”.

Neste contexto comum, surgiu a oportunidade de levar a palco, o espectáculo “Crença” de Valéria Carvalho. Um lugar onde grandes compositores portugueses e brasileiros bebem da mesma taça. Vamos privar de uma faceta menos conhecida de Valéria Carvalho – vamos poder vê-la enquantoperformer, músico e cantora, na companhia de Virgílio Gomes na guitarra, Jefferson Negreiros na percurssão e Paulo Pereira no saxofone e flauta.

Um espectáculo a não perder, “Crença” no Confluência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário